eletrico-inovador-byd-seal-dolphin-yuan-song-king-shark-tan-han-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
transporte-rede-brasil-inovador-south-summit-brazil-innovation-inovacao-esg-ai-ia-ecossistema-startups-media-partner-aldo-cargnelutti-ceo-16
Primeira edição do Cubo Open Day fará conexão entre startups e grandes corporações no dia 18 de fevereiro. Foto: divulgação.

Cubo Open Day no dia 18.02.25 em São Paulo

O Cubo Itaú, hub fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina, realizará no dia 18 de fevereiro, a partir das 10h, a primeira edição do ano do Cubo Open Day. O evento terá formato dinâmico e interativo com o objetivo de promover conexões e conteúdos para o ecossistema de inovação. A programação inclui painéis com especialistas, sessões de networking e um happy hour temático de Carnaval para encerrar. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do Cubo. O evento é híbrido.

O dia começará com uma manhã dedicada ao Speed Dating, formato de encontros rápidos e presenciais nos quais startups apresentam soluções para os desafios de grandes corporações. Nesta edição, quatro áreas estratégicas foram priorizadas para apoio por meio da inovação aberta: Gestão de Pessoas e RH, Experiência do Cliente, Logística e Jurídico. Simultaneamente, ocorrerão roundtables com parceiros com discussões em grupo para empreendedores e especialistas compartilharem experiências e insights em um momento de também fomentar ainda mais o networking.
No período da tarde, a programação contará com painéis sobre Experiência do Cliente e Inovação e Deeptechs, além de uma dinâmica especial para corporações e uma discussão sobre Marketing de Performance e Branding para startups. O encerramento será marcado por um happy hour temático de Carnaval, em ambiente descontraído para fortalecer conexões.

“O Cubo Open Day é uma oportunidade para startups, investidores e grandes empresas se conectarem e explorarem novas possibilidades de colaboração e inovação. Neste encontro, vamos apresentar as novidades para 2025, um ano especial em que celebramos uma década de história impulsionando o ecossistema de empreendedorismo e tecnologia no Brasil”, destaca Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú.

Agenda

10h00 – 12h00 | Speed Dating (apenas para participantes aprovados)
10h00 – 12h00 | Roundtable com Parceiros:

Mesa 1: Explorando oportunidades e mercado no Uruguay via Cubo

Mesa 2: Outras fontes de captação de investimento

Mesa 3: Como escalar POC (proof of concept) e fazer roll out

Mesa 4: Retenção de clientes

14h00 – 14h30 | Abertura com Paulo Costa, CEO do Cubo Itaú
14h30 – 15h30 | Painel sobre Experiência do Cliente e Inovação
15h30 – 16h30 | Painel sobre Deeptechs
16h30 – 17h30 | Dinâmica com a Comuh – empresa parceira do Cubo – para Corporações (apenas para participantes aprovados)
16h30 – 17h30 | Como alinhar marketing de performance e branding para aumentar a percepção de marca da sua startup
17h30 – 17h45 | Encerramento
18h00 – 21h00 | Happy Hour temático de Carnaval

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

rede@brasilinovador.com.br

Especialista em comunicação corporativa, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo a inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe enviando o seu material.

Aldo Cargnelutti

rede@brasilinovador.com.br

Especialista em comunicação corporativa, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo a inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe enviando o seu material.